A autoridade do cabalista sobre o mundo e sobre o ambiente em que vive é destruir as força negativas e frustrar os seus planos contra a humanidade. Ele tem força e poder para subjugar verdadeiramente e de forma consciente tudo o que é contrario ao Reino do Criador. Ele não pode ver o cego espiritual, o preso pelas cadeias das ilusões pecaminosas, dos doentes espiritualmente falando e não fazer nada, por que ele tem poder para transformar a "água em vinho".
A sua missão é iluminar, é transmitir luz sem sombras, ou seja, se o cabalista recebe luz direto da fonte assim ele deve compartilhá-la. Iluminar, é ser um ponto de luz em qualquer lugar em que se encontre, uma ferramenta consciente da luz celeste e em momento algum ele deve deixar de focar tal missão, pois ela está intimamente ligada ao seu coração e ele depende de que ela seja cumprida.
O cabalista não busca luz somente para si, mas a busca para aqueles que fazem parte de sua vida e por que não dizer que ele busca até por quem não conhece, pois automaticamente quando ele busca é elevado o estado espiritual da sua alma e isso reflete em todo o mundo.
A autoridade e a missão do cabalista envolve sacrifício e este está ligado a sua vontade que morre a cada dia quando ele entrega a sua alma no altar celestial de Cristo para que a Sua Vontade seja conhecida de todos os que buscam e dela necessita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo ao nosso Blog.
Este comentario poderá virá uma postagem em um momento oportuno.