terça-feira, 26 de junho de 2012

Angelologia - A missão dos anjos


                                Sempre teremos a proteção dos anjos que são ministradores dos que herdarão a salvação de Cristo. Com a missão de nos guardar de tudo de ruim que possa nos acontecer, de frustrar os objetivos das hostes do mal, os anjos ficam vinte e quatro horas ao nosso redor com a espada de fogo flamejante.
                                Não importa o problema eles sempre cumprem as suas missões, pois são enviados de Yahweh com autoridade e poder para subjugar tudo o que nos é adversário em nossa caminhada de desenvolvimento espiritual na graça cristã.
                                 Sejam tronos, potestades, dominadores, seja qual for a sua classe os seres angélicos estão a nosso favor, sempre dispostos a se comunicarem conosco e imprimir em nós a vontade de seu Enviador.
                                 Cada um de nós temos um anjo a nossa disposição. Desde que nascemos, um anjo caminha ao nosso lado nos protegendo, nos ajudando na busca ao Criador em nossas orações.
                                 Quando somo livrados de um acidente eminente, o qual seria impossível a nossa salvação se não fosse o nosso anjo ajudador que faz a vontade consciente do Pai Celeste.  Somos livrados dos perigos espirituais os quais não podemos ver nem ouvir com os sentido humanos, mas que estes perigos são mais reais que nós mesmos.
                                 Os anjos fazem e sempre farão parte da humanidade, sempre estarão construindo juntamente com ele a sociedade e seus resultados.
                                 O próprio Criador dá ordens aos seus anjos a nosso respeito. 
                                 Os anjos são representantes fiéis da vontade e da presença de nosso Criador e isso é comprovado quando jacó segurou o anjo afirmando que não o soltaria enquanto ele não o abençoasse; o anjo o abençou e mudou o seu nome para Israel que significa: contendeu com o Altíssimo. Na verdade Jacó não contendeu com o Criador mas com o Seu anjo, que era o Seu representante naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao nosso Blog.
Este comentario poderá virá uma postagem em um momento oportuno.