quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O único caminho - o verdadeiro encontro

  
                               Cristo é o único caminho para Deus e sem Cristo não há caminho. Isto significa que sem o encontro com Cristo impossível encontrarmos com Deus. Quando encontramos Cristo encontramos o despertamento espiritual que nos conduz a toda Verdade, que nos conduz de modo seguro ao Mundo Divino. Mas sem o encontro com Cristo não podemos ser despertados espiritualmente e sem este despertamento não podemos ver a Deus.
                                Deus é espírito, isto nos quer dizer que Ele é feito totalmente de Matéria Santa e sem mácula. Para que possamos nos achegar a Deus temos que nos tornar espírito e isto somente acontece quando vivemos uma vida pendida para a Verdade, em concordância com as Leis Espirituais que regem a tudo e a todos. Assim para encontrarmos a Cristo, que nos tranformará em Matéria Santa não podemos entrar na presença do Pai Criador. 
"Eu sou o SENHOR, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei."  (Isaías 43 : 15)
                                Cristo é o único meio de encontrarmos com o Criador e o único meio de encontrarmos a Cristo é entrarmos na esfera de HOD e permitir que o seu Esplendor - Submissão - nos fortaleça na obediência às leis sagrada do matrimônio santo que está para acontecer: "Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra."  (Isaías 54:5) e "ENTÃO o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo."  (Mateus 25 : 1)
                                  Como cabalistas estamos bem certos de que Cristo é o Senhor, o filho do Altíssimo e mantemos a nossa Fé Nele, que é sem fanatismos ou preconceitos, uma fé bem fundamentada e acima de tudo experimentada e não seremos reais se esta não for a posição de nossa fé: "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."  (Romanos 10 : 9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao nosso Blog.
Este comentario poderá virá uma postagem em um momento oportuno.